TERREIRO


Texto de exemplo

Este é um texto de exemplo dentro de sua coluna recém criada.

NOSSA HISTORIA

 No dia 19 de setembro de 1995, foi fundada a Tenda Espírita Caboclo Flecheiro Cobra Coral pela entidade a qual deu-se o nome da Casa. A princípio a Casa  teve abrigo nos fundos da residência do médium da entidade fundadora(Marco Xavier), onde ficamos por um ano. Em setembro do ano seguinte, nos mudamos para a Travessa Possolo, 20-A em Inhaúma – RJ, onde permanecemos durante um bom tempo realizando a prática da Umbanda e algumas ações sociais voltada à moradores de rua.
    Em 03 de agosto de 2002, mudamos a Casa para a Rua Dr. Nicanor, 63, ainda em Inhaúma, por motivos de espaço, pois a casa já não comportava mais os trabalhos internos, o corpo mediúnico tinha aumentado e consequentemente nossas atividades espirituais (Desenvolvimento., Doutrinação, Estudo e Consultas).

    Um dia durante os Estudos, uma entidade (preto velho Rei Congo), revelou-nos que naquele dia havíamos ganho um novo andar espiritual, e que o mesmo funcionaria como uma espécie de hospital, agora faltava apenas que nós fossemos preparados para o novo tipo de atividade que teríamos que exercer na Casa.
    Vendo tudo o que estava acontecendo dentro da Casa e o que acontecia fora dela também, sentimos a necessidade em tentar fazer alguma coisa para resgatar a identidade da Umbanda, foi quando decidimos colocar em prática a edição de um jornal informativo e conscientizador, até mesmo polêmico sim, mas para que pudesse gerar o questionamento público sobre os assuntos. O que não percebemos, é  que haviam pontos de ação dos Planos Divinos acontecendo também em outras casas. Infelizmente, tivemos que interromper a edição do jornal  por um período.
    Passado algum tempo, Deus, através de uma irmã, nos apresentou o Gesv, Grupo Espírita Seguidores da Verdade, grupo fantástico de grandes guerreiros umbandistas, que somou muito para o aperfeiçoamento das técnicas nas cirurgias espirituais e muitas outras. Contentes que estávamos, por nos identificar muito com o Grupo, Deus nos presenteou ainda mais e, através do Gesv, ficamos conhecendo mais um grupo maravilhoso, que é a Casa de Cláudia. A qual chegou e logo propôs nos unirmos para celebrar o Dia da Umbanda. Chegando lá, conhecemos outras Casas amigas, o Gongá do Pai Francisco e Grupo Espírita Humildes de Jesus, mais grupos com ímpar importância para os planos de Deus. Foi quando percebemos que tudo aquilo que sempre sonhávamos poderia se tornar realidade. Várias Casas juntas realizando uma só gira, e o melhor, em harmonia. Aprendendo a se respeitar uma a outra em suas particularidades e mantendo sua individualidade nos trabalhos, norteando apenas os princípios básicos da Umbanda e união das forças através da amizade.
   
A Casa de Cláudia fez uma proposta, de nos associar para defender nossos direitos e resgatar a dignidade de nossa religião. Logicamente, todas as Casas corroboraram imediatamente com a idéia, e foi assim, que surgiu o Movimento Umbanda Do Amanhã – MUDA.

    A TECAF é a Casa mais nova deste grupo e ainda não tínhamos uma sede própria, porém no dia 12 de outubro de 2008, inauguramos nossa Sede Própria, na Rua Irene Bomboxé, 77 – Santíssimo – RJ (Próximo a Av. Brasil). Uma casa pronta nos foi dada, quase que de presente pela espiritualidade, dando-nos a certeza de que os trabalhos nesta Casa perpetuarão no tempo.


 
cirirgias espirituais
sobre nossa enfermaria

ainda em construção…mas em breve vai estar descrito tudo que a casa faz .


reiki
REIKI –

pagina em construção 





_moxabustao1
MOXABUSTÃO